Espaço Gourmet é destaque no Festival Gastronômico de Cabo Frio

Os chefs cabofrienses vão ensinar, a partir desta quarta-feira (06), os segredos dos pratos do Festival Sabores de Cabo Frio, no Espaço Gourmet, no Shopping Park Lagos. O espaço, com cenografia assinada pela arquiteta Gabriela Tardelli, estará aberto ao público de quarta a sexta e terá atividades para adultos e crianças.

Em entrevista à Rádio Litoral FM, a arquiteta falou da alegria em receber o convite, e destacou que se sentiu honrada por fazer parte de um projeto tão importante para o município.

A chef de um dos mais tradicionais restaurantes de Cabo Frio, o Picollino, Denise Linhares, vai ensinar a receita do “Bacalhau à Brás”, na abertura do Espaço, a partir das 17 horas.

A chef Miriam Azevedo, da Brigaderia da Vovó, vai dar receita do “Brigadeiro de Colher” e o chef Luiz Carlos Spiadoin, do Porto Veleiro vai revelar os segredos da Lasanha Al Mare e da massa de lasanha com camarão, polvo e lula salteados no azeite que concorrem ao Festival.

O ator Luigi Montez, do Programa Tem Criança na Cozinha, encerra o primeiro dia do Espaço Gourmet.

No dia 13 de setembro é a vez de Mônica Rangel, chef do restaurante “Gosto com Gosto”, em Visconde de Mauá, e jurada do programa “Cozinheiros em ação” no GNT.

Já no dia 20 de setembro, a convidada é a chef Rô Gouveia, consultora em gastronomia do SEBRAE. Dia 27de setembro o espaço será palco da grande final do concurso que irá eleger os melhores pratos do concurso.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *